Início

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Reforma da sede

Voltar

Amazul abre processo de seleção e contratação de fornecedor para reforma da sede administrativa

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. - Amazul, empresa pública vinculada ao Ministério da Defesa por meio do Comando da Marinha, abriu processo seletivo para contratar fornecedor que será responsável pela reforma da sua sede administrativa, no bairro do Butantã, em São Paulo.

O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial da União de 14/08/2017, Seção 3, página 17.

Os fornecedores interessados em participar da seleção devem acessar o site www2.comprasnet.gov.br, onde também estão disponíveis o edital e os anexos com todas as informações necessárias. O Anexo III informa o link onde os interessados poderão acessar todos os projetos de arquitetura e complementares. A abertura das propostas está prevista para 18/10/2017.

Atualmente trabalham na sede 175 empregados. A obra visa à adequação do prédio para abrigar até 300 pessoas que vão atuar em projetos estratégicos do Programa Nuclear da Marinha (PNM), do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub) e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB).

Entre esses projetos estão o submarino com propulsão nuclear e o Reator Multipropósito Brasileiro, (RMB) que visa elevar o país à autossuficiência na produção de radioisótopos usados na fabricação de radiofármacos para diagnóstico e tratamento de doenças como o câncer.

* ATENÇÃO PARA OS AVISOS PUBLICADOS NO COMPRASNET EM 20/9.

CONSULTE O EDITAL E ANEXOS

 

Tags:

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.847
CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

TELEFONES

CONSULTE AQUI